São nesses dias de chuva que a gente se sente mais sozinho, mais à deriva, como se não vívessemos no mesmo mundo que os outros.
As vezes são dias de tristeza dentro de nós, dias em que não sabemos o porquê mas, tudo dentro da gente está diferente. Acabamos não sabendo explicar, porque nem mesmo nós entendemos. A vida perde a cor e tudo que queremos, é saber exatamente o que é o melhor a se fazer para sair desse dia de chuva.
Procuramos um lugar para tentar fugir de nós mesmos, procuramos nos afastar de pensamentos tão arrasadores porém, eles não querem se afastar da gente.
Mesmo sendo poucas as palavras, ainda se tenta escrever e colocar para fora de alguma forma tudo que é sentido, algumas vezes da certo, outras não.
No entanto, o mais importante é saber que é só mais um dia de chuva e mesmo que pareça que não vai acabar, podemos ter certeza de que vai sim e as tempestades não vão tão longe.
Como saberíamos o valor dos dias de sol, se nunca tivéssemos passado pelos dias tempestuosos? Sem termos sofrido uma balançada no barco, para renovar a nossa fé na vida?
Não importa quantos dias de chuva teremos, o que importa é a certeza de que o sol vai voltar pra iradiar toda sua luz sobre cada um de nós em um amanhã bem próximo.

4-dicas-para-cuidar-bem-do-seu-jardim-em-dias-de-chuva-810x540


Deixe um comentário