Dicas de Beleza

Maravilhosos Banhos Relaxantes

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo ótimo!

O assunto de hoje são os famosos banhos relaxantes de ervas e rosas, com seu poder de livrar o corpo da tensão do dia a dia, perfumar e melhorar as energias relativas aos sentimentos e às relações sentimentais.

Então agora vou ensinar 3 destes banhos à vocês!

Banho de Rosas Vermelhas

O banho de rosas vermelhas afasta memórias ruins, energias negativas e atrai a pureza. Para quem precisa aquecer sua vida amorosa, o banho de rosas vermelhas é um grande aliado.
Para fazer um bom banho de rosas vermelhas, ferva dois litros de água e assim que a água estiver fervendo, acrescente um punhado de pétalas de rosa vermelha. Deixe ferver novamente e depois desligue o fogo e abafe a mistura colocando a tampa no recipiente. Deixe esfriar.

Tome seu banho como de costume e, sem se secar, despeje a mistura das rosas do pescoço para baixo, muito lentamente. Para atrair o amor, mentalize seu pedido enquanto a água cai sobre seu corpo.

***

Banho de Rosas Brancas

Este banho é indicado para quando você esta com a cabeça cheia de pensamentos ruins, é também, ótimo para quando você se sente irritada e estressada sem motivo aparente. Ideal para deixar mais claras ideias e pensamentos.
Ferva em uma caneca 1 litro de água, assim que a água começar a entrar em ebulição, acrescente as pétalas de sete rosas brancas e abafe a mistura por cinco minutos. Junte um pouco de água fria e deixe a mistura atingir uma temperatura amena.

Depois, tome seu banho como de costume e no final, despeje a mistura das rosas (água e pétalas) em sua cabeça e no corpo. Não enxague e jogue as pétalas no lixo, no final do banho.

É aconselhável que se faça este banho durante três dias seguidos para conseguir um melhor resultado e voltar a ter suas noites tranquilas.

***

Banho de Erva doce

Este banho é ideal para quando você precisar sair de situações negativas, pois ele atrai as energias positivas que você estiver precisando. A erva doce é poderosa para acalmar e harmonizar qualquer ambiente que frequentamos, seja em casa ou no trabalho.

Ferva 1 livro de água e junte 5 colheres (sopa) de erva-doce. Deixe ferver por mais 2 minutos e desligue o fogo. Misture 2 litros de água fria e despeje o chá morno do pescoço para baixo, antes de deitar.

É extremamente importante que o banho seja derramado vagarosamente, enquanto você mentaliza as energias positivas que estão chegando até você. Este processo de mentalização é fundamental.

Depois banho, não se enxague, apenas seque-se com uma toalha limpa e, de preferência de cor clara. Deixe que as sementes de erva doce saiam pelo ralo no banho.

***

Agora é só escolher seu banho ideal e se jogar!

Deixem sugestões e opiniões nos comentários vou adorar ler cada um ❤

Bjin e até a próxima! ❤

Um comentário em “Maravilhosos Banhos Relaxantes”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s